суббота, 23 июня 2018 г.

Gráficos de recompensa de alto risco forex


Cálculo de risco e recompensa Você é um tomador de risco Quando você é um comerciante individual no mercado acionário, um dos poucos dispositivos de segurança que você possui é o cálculo de risco. Vs de risco. Recompensar Infelizmente, os investidores de varejo podem acabar perdendo muito dinheiro quando tentam investir seu próprio dinheiro. Há muitas razões para isso, mas uma delas vem da incapacidade de investidores individuais para gerenciar riscos. Riskreward é um termo comum em vernáculo financeiro, mas o que significa simplesmente colocar, investir dinheiro nos mercados de investimento tem um alto grau de risco, e se você correr o risco, a quantidade de dinheiro que você deve ganhar precisa ser grande. Se alguém que você confia marginalmente pede um empréstimo de 50 e oferece pagar 60 em duas semanas, pode não valer a pena o risco, mas e se eles se oferecerem para pagar 100. O risco de perder 50 para a chance de fazer 100 pode ser atraente. Isso é um risco de 2: 1, o que é uma proporção onde muitos investidores profissionais começam a se interessar. Uma proporção de 2: 1 permite ao investidor duplicar seu dinheiro. Se essa pessoa lhe oferece 150, então a proporção é de 3: 1. Agora vamos ver isso em termos de mercado de ações. Suponha que você fez sua pesquisa e encontrou um estoque que você gosta. Você percebe que o estoque da XYZ está sendo negociado em 25, abaixo de uma alta recente de 29. Você acredita que, se você comprar agora, em um futuro não tão distante, o XYZ voltará para 29 e você pode ganhar dinheiro. Você tem 500 para colocar para este investimento, então você compra 20 ações. Você fez todas as suas pesquisas, mas você conhece sua relação de risco. Se você é como a maioria dos investidores individuais, você provavelmente não. Antes de sabermos se o nosso comércio XYZ é uma boa idéia do ponto de vista de risco, o que mais devemos saber sobre esse rácio de risco. Em primeiro lugar, embora um pouco de intuição encontre o caminho para a maioria das decisões de investimento, o risco de ser completamente um objetivo. É um cálculo e os números não mentem. Em segundo lugar, cada indivíduo tem sua própria tolerância ao risco. Você pode amar o bungee jumping, mas alguém pode ter um ataque de pânico apenas pensando nisso. Em seguida, riskreward não dá nenhuma indicação de probabilidade. E se você pegou seus 500 e jogou a loteria, o Risking 500 para ganhar milhões é um investimento muito melhor do que investir no mercado acionário de uma perspectiva de risco, mas uma escolha muito pior em termos de probabilidade. O Cálculo O cálculo do risco é muito fácil. Você simplesmente divide seu lucro líquido (a recompensa) pelo preço do seu risco máximo. Usando o exemplo XYZ acima, se o seu estoque subiu para 29 por ação, você faria 4 para cada uma das suas 20 ações por um total de 80. Você pagou 500 por isso, então você dividiria 80 por 500, o que lhe dá 0,16. Isso significa que seu risco para esta idéia é 0.16: 1. A maioria dos investidores profissionais não dará à idéia um segundo olhar sobre uma proporção tão baixa de risco, então esta é uma idéia terrível. Ou é para deixar Real A menos que você seja um investidor de ações inexperiente, você nunca deixaria que 500 fossem até zero. Seu risco real não é o total de 500. Todo bom investidor tem uma parada-perda, ou um preço à desvantagem que limita seu risco. Se você definir um preço limite de venda de 29 como o lado positivo, talvez você estabeleça 20 como a desvantagem máxima. Uma vez que sua ordem stop-loss alcance 20, você a vende e procura a próxima oportunidade. Porque limitamos nossa desvantagem, agora podemos mudar nossos números um pouco. Seu novo lucro permanece o mesmo em 80, mas seu risco agora é de apenas 100 (5 perdas máximas multiplicadas pelas 20 ações que possui), 80100 0,8: 1. Isso ainda não é ideal. E se elevarmos o preço do stop-loss a 23, arriscando apenas 2 por ação ou 40 em total 8040 é 2: 1, o que é aceitável. Alguns investidores não comprometem seu dinheiro com qualquer investimento que não seja pelo menos 4: 1, mas 2: 1 é considerado o mínimo pela maioria. Claro, você tem que decidir por si mesmo qual é o índice aceitável para você. Observe que, para alcançar o perfil de risco de 2: 1, não alteramos o número superior. Quando você fez sua pesquisa e concluiu que o máximo de vantagem foi de 29, que se baseou em análise técnica e pesquisa fundamental. Se mudássemos o número superior, a fim de alcançar um risco aceitável, agora confiamos em esperança em vez de uma boa pesquisa. Todo bom investidor sabe que confiar na esperança é uma proposição perdedora. Ser mais conservador com seu risco é sempre melhor que ser mais agressivo com sua recompensa. Riskreward é sempre calculado realisticamente, ainda que conservadoramente. Para incorporar cálculos de risco em sua pesquisa, siga estas etapas: 1. Escolha um estoque usando uma pesquisa exaustiva. 2. Defina os alvos para cima e para baixo com base no preço atual. 3. Calcule o risco novamente. 4. Se estiver abaixo do seu limite, eleve seu alvo negativo para tentar alcançar uma proporção aceitável. 5. Se você não conseguir alcançar uma proporção aceitável, comece com uma idéia de investimento diferente. Uma vez que você começa a incorporar riscos, você notará rapidamente que é difícil encontrar bons investimentos ou idéias comerciais. Os profissionais enfrentam, às vezes, centenas de gráficos todos os dias procurando idéias que se encaixam em seu perfil de risco. Não hesite nisso. Quanto mais meticuloso você for, melhores serão suas chances de ganhar dinheiro. A linha de fundo Finalmente, lembre-se de que, no decurso da realização de um estoque, o número positivo é susceptível de mudar à medida que você continua analisando novas informações. Se o risco se tornar mais desfavorável, não tenha medo de sair do comércio. Nunca se encontre em uma situação em que o risco não seja a seu favor. É uma relação de recompensa de alto risco sobrevalorada Junte-se a julho de 2006 Status: Membro 181 Posts Eu gostaria de desafiar o dogma de ter uma relação de recompensa de alto risco. Isso é realmente necessário para ser um comerciante rentável que eu tenho negociado ao vivo por quase um ano e meio agora, e eu apenas comecei a ser consistentemente rentável quando eu parei de tentar conquistar meus vencedores para que eu conseguisse alcançar uma razão de recompensa de risco de Diga 3: 1, por exemplo. Tudo o que eu realmente consegui fazer foi dar a maior parte dos meus lucros de volta ao mercado. Eu não tenho um problema cortando minhas perdas curtas, como eu vi que a grande maioria dos meus negócios lucrativos estão em lucro imediatamente. Nunca senti a necessidade de manter um mercado perdedor na esperança de que o mercado volte, então, sair de uma perda nunca foi um problema. Eu não acredito que um comerciante esteja cedendo ao medo se ele ou ela quiser obter lucro quase imediatamente. Na verdade, parece que o preço adicional se afasta da entrada, menos provável é que você atinja seu alvo. Isso é comprovado pelo fato de que os sistemas com TP menor terão uma vitória maior do que os sistemas com TP maior. Eu não acho que é necessário ter uma proporção onde você arrisca 100 pips para ganhar 10, mas não vejo nenhuma razão pela qual algo mais próximo de 1: 1 não funcionaria regularmente. Eu não acho que tenha algum problema com você desafiando essa teoria. No final, embora você ache que seu RR combinado com seu índice de vitórias terá determinado seu lucro. RR por si só não é suficiente. Você precisa ter a vantagem estatística em sua relação de vitória para que RR possa significar qualquer coisa. Se você deve ou não centrar seus negócios, AROUND RR é um pouco ridículo para mim, pois a única maneira de RR significa que qualquer coisa seria se você soubesse sua porcentagem vencedora. Onde RR é importante é determinar a probabilidade de ser rentável com base na sua expectativa de desempenho do seu sistema, dada a variável RR. Por exemplo, não é suficiente saber que o mercado subiu ou baixou 50 do tempo. Essa informação por si só não o tornará lucrativo. Onde se torna relevante é quando você finalmente adiciona RR e diz que o mercado chega ao TP antes de SL z do tempo. E enquanto aderindo cegamente a essa teoria que a história continuará é obviamente ridícula, o que essa informação lhe dá é um plano de ação. E esse plano definitivamente é um começo melhor do que dizer: vou colocar um comércio e espero que ele vá mais de 50 do tempo. Eu realmente não troco com um conjunto de RR. Como você, Iquotm é mais flexível quando se trata de decidir esses tipos de coisas, mas eu uso o RR como forma de calcular minha zona de quotsafe para saber se a minha negociação tornou-se muito agressiva ou muito conservadora com base em quão longe do Espero RR que recebo. Note-se que é igualmente importante estar consistentemente e constantemente validando a sua expectativa em conjunto com o seu RR. Gostaria de desafiar o dogma de ter uma relação de recompensa de alto risco. Isso é realmente necessário para ser um comerciante rentável que eu tenho negociado ao vivo por quase um ano e meio agora, e eu apenas comecei a ser consistentemente rentável quando eu parei de tentar conquistar meus vencedores para que eu conseguisse alcançar uma razão de recompensa de risco de Diga 3: 1, por exemplo. Tudo o que eu realmente consegui fazer foi dar a maior parte dos meus lucros de volta ao mercado. Eu não tenho um problema cortando minhas perdas curtas, como eu vi que a grande maioria dos meus negócios lucrativos estão em lucro imediatamente. Nunca senti a necessidade de manter um mercado perdedor na esperança de que o mercado volte, então, sair de uma perda nunca foi um problema. Eu não acredito que um comerciante esteja cedendo ao medo se ele ou ela quiser obter lucro quase imediatamente. Na verdade, parece que o preço adicional se afasta da entrada, menos provável é que você atinja seu alvo. Isso é comprovado pelo fato de que os sistemas com TP menor terão uma vitória maior do que os sistemas com TP maior. Eu não acho que é necessário ter uma proporção onde você arrisca 100 pips para ganhar 10, mas não vejo nenhuma razão pela qual algo mais próximo de 1: 1 não funcionaria regularmente. Registrado em setembro de 2005 Status: pip whisperer 361 Posts O risco para a relação de recompensa importa tanto quanto o lucro para o índice de perda. Uma boa estratégia de gerenciamento de dinheiro pode ajudar a salvar uma estratégia de negociação pobre ou uma execução fraca. Há algumas coisas que as pessoas devem ter em mente, no entanto, ao olhar para os limites e as paradas. É melhor tentar usar resistências de mercado naturais para estabelecer limites e paradas usadas. Não deixe uma idéia sobre ter que ter uma certa relação RR influenciar onde você os coloca. O mercado não se importa onde você acha que deveria ser para sua estratégia de MM. Se você sentir que precisa dessa relação RR, então, não entre no comércio que as resistências naturais não se enquadram na sua estratégia de proporção. Também é bom ter em mente que todos os negócios provavelmente não terão a mesma proporção de RR exatamente cozida na ação de preço e quanto mais flexível você for com esse aspecto, mais oportunidades você se deu para negociações bem-sucedidas. É uma boa idéia ter uma proporção mínima que um comércio precisa atender antes de entrar. Então, se você tem uma resistência que serve como uma parada de 25 ou mais pips abaixo da posição, o limite deve ser o que você determinou como sua relação mínima aceitável e que as resistências naturais do mercado refletem e aceitam isso. Além disso, eu sugiro usar uma parada à direita ou uma parada ajustada manualmente para capturar lucros à medida que o preço se move a seu favor. Então, se você tiver uma parada de 50 pips e um alvo de 150 pip, eu deslocarei a parada para garantir lucros, tendo em mente a volatilidade do par, de modo a não conseguir atingir os níveis normais de volatilidade desse par. Normalmente, assim que o preço se estender sobre a proporção 1: 1, no exemplo anterior que seria de 50 pips, eu olho para tentar bloquear isso, assim que ele permite que a volatilidade do par tenha em mente. Então, nesse ponto, mesmo que meu alvo seja perdido e reverte em mim, eu assegurei não só um intervalo mesmo, mas minha perda (teórica) de parada para o meu próximo comércio. Conheço um comerciante que também é gerente de mais de 100 milhas de contas de clientes que negocia em um conjunto e esquece-se de moda. Seu sistema cria 150 alvos de pip como mínimo com mais de 1000 alvos de pip e ele não trocará, a menos que haja pelo menos uma proporção de 4: 1. Ele só traz sua parada até uma proporção de 1: 1 depois que o comércio se move para 2: 1 e então não faz mais nada. É isso aí. Esse cara é um dos comerciantes mais bem-sucedidos que já conheci pessoalmente. Eu não posso nem negociar sua estratégia, pois ainda não tenho disciplina suficiente. Portanto, a estratégia MM é muito importante, provavelmente a parte mais importante de qualquer comerciante planeja negociar. É apenas que deve ser flexível o suficiente para permitir que o comerciante tenha sucesso de acordo com a forma como o mercado estabeleceu seus resistentes naturais. Você não pode ter um modelo de tamanho único que você bate em todas as trocas. Deve haver algum ajuste ao mercado de acordo com cada comércio e o clima do mercado no momento do comércio. Tenha uma fórmula que se encaixa no seu estilo de negociação, mas também reconheça que deve ter alguma flexibilidade nela ou você terá dificuldade em ter sucesso a longo prazo. Inscrito em Mar 2007 Status: Surfista do mercado 388 Posts Eu diria que é principalmente para a parte de entrada. Para a saída, você nunca deve deixar que ele determine sua saída. Mas isso é dito se você for um 3: 1, é provável que você perca alguns negócios muito decentes. Eu acho que uma das razões pelas quais ele pegou nisso era simplesmente uma maneira de evitar que as pessoas fizessem o impulso do momento para obter um lucro rápido, que muitas vezes são os negócios mais arriscados. Pessoalmente, na verdade não presto muita atenção, minha saída será quando eu sentir que ela se vira contra mim. Na maioria das vezes, eu nem tenho um ponto de destino claro, a menos que eu esteja indo para pequenos movimentos de 30-50 pip. E enquanto a maioria das minhas paradas são de cerca de 10 pips, não é muito um fator se ele só move 10 pips antes de sair. Eu tendem a me concentrar mais nas minhas entradas para reduzir a minha perda de parada, o que eu sinto é muito mais importante (limitando minhas perdas). As saídas são bastante fáceis, quando ele quebra um suporte ou resistência (normalmente uma linha de tendência) se eu estou tentando o movimento ou atinge um nível SR quando eu estou indo para movimentos curtos de 30 pips. Mas eu raramente tento prever onde ele vai acabar mais, eu simplesmente deixo isso fazer todo o trabalho agora. Em conclusão, acho que é útil para evitar que você arrisque os negócios. Não é um dos fatores mais importantes para ter uma boa estratégia comercial. Embora seja divertido tentar prever onde, quando e quanto o mercado se moverá, muitas vezes é uma tentativa inútil. Seu tempo é provavelmente melhor focado em empreendimentos mais produtivos para ajudar a aumentar sua negociação geral. Registrado em maio de 2007 Status: Membro 5 Posts Eu diria que é principalmente para a parte de entrada. Para a saída, você nunca deve deixar que ele determine sua saída. Esse é um excelente ponto. Se você arriscou 15 pips quando entrou em um comércio e esperava obter 45, isso não significa que você não feche em qualquer ponto que o mercado lhe diga. Você precisa ser flexível - não subjetivo. Mas flexível. Eu acho que para a maioria dos meus negócios, eu não acabo saindo na minha perda de parada original ou no meu alvo original. Isso ocorre porque ao longo do comércio, o mercado oferece mais informações, e você pode ajustar suas expectativas. Se é óbvio que o comércio não está fazendo o que você esperava, não há motivo para esperar até atingir sua perda de parada original. E se for a meio caminho do seu alvo original e, em seguida, peters fora e dá todas as indicações de que ele vai reverter, então, pegue o lucro que você tem e será feito com ele. Por outro lado, há momentos em que eu deixo uma parcela do comércio atingir lucros muito além do alvo original.

Комментариев нет:

Отправить комментарий