вторник, 29 мая 2018 г.

Forex trader turn


3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem para o mercado Forex por um motivo, variando entre exclusivamente para entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex a tempo inteiro e auto-suficiente. Fui ensinado a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era deixar minha conta composta até que eu estivesse tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Fui dedicado e comprometi-me com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor Forex, FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes de todo o mundo e continue me educando sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O fato de eu contar essa história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O valor que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, e não por nossa boa estratégia. O velho ditado ldquoTre dinheiro para ganhar moneyrdquo é preciso, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo será bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar fazer lucro de 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma declaração verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia toda posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tenham uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso, um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando Sentiment como guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que eu aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui, que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Comércio por atacado A maioria dos comerciantes tem dificuldades em negociar com a tendência. Esta observação pode parecer contra-intuitiva, já que a maioria dos comerciantes afirma que a negociação de tendências é sua abordagem preferida ao mercado. No entanto, depois de analisar os registros de milhares de comerciantes de varejo, estamos convencidos de que o oposto é verdadeiro. Enquanto todos prestam atenção ao idioma, a tendência é sua amiga, na realidade, a maioria dos comerciantes gosta de escolher tops e fundos e desaparecer constantemente ao invés de trocar com a tendência. Neste artigo, bem, cubra o turn trade, uma configuração que permite que os comerciantes tenham seu bolo e coma também: comprando baixo e vendendo alto enquanto ainda negociam com a tendência. (Para leitura relacionada, veja Inside Bollinger Band Turn Trade.) Turn Trade Basics O turn trade reconhece o desejo da maioria dos comerciantes de encontrar turnos na ação de preço (isto é, comprar baixo e vender alto), mas faz isso no Quadro abrangente de negociação com a tendência. A configuração usa vários quadros de tempo, médias móveis e bandas Bollinger Band como suas ferramentas de entrada. (Para a leitura de fundo, consulte The Basics of Bollinger Bands.) Começando Começamos por olhar para os gráficos diários para verificar se um par está em uma tendência e usou uma média móvel diária de 20 períodos para determinar a tendência. Na análise técnica, há um número de ferramentas que podem nos ajudar a diagnosticar a tendência, mas nenhuma é tão simples e eficaz quanto a SMA de 20 períodos. Inclui um valor total de dados (20 dias úteis) e, como tal, nos proporciona uma boa idéia de um preço médio. Portanto, se a ação do preço estiver acima do preço médio, assumimos que o par está em uma tendência de alta e vice-versa. Em seguida, passamos para os gráficos horários para identificar nossas entradas. Na mudança de configuração de tendência, nós só negociaremos na direção da tendência, comprando preços altamente sobrevendidos em uma tendência de alta e vendendo preços altamente sobrecompra em uma tendência de baixa. Como determinaremos os nossos extremos de sobrecompra e sobrevenda. A resposta é usando bandas Bollinger Band para nos ajudar a avaliar a ação de preços. As Bandas Bollinger medem os extremos dos preços calculando o desvio padrão do preço da sua média móvel de 20 períodos. No caso de gráficos horários, usaremos Bandas Bollinger com três desvios padrão (3SD) e Bandas Bollinger com dois desvios padrão (2SD) para criar um conjunto de canais Bollinger Band. Quando o preço é comercializado em um canal de tendências. A maior parte da ação de preço estará contida nas bandas Bollinger Band de 2SD e 1SD. Por que usamos as configurações 3SD e 2SD nesta configuração particular Porque a regra Bollinger Band se aplica a ação de preço na escala diária. Para negociar corretamente os gráficos horários, que são mais breves e, portanto, mais voláteis, precisamos acomodar esses extremos para gerar os sinais mais precisos possíveis. Na verdade, uma boa regra de lembrança é que os comerciantes devem aumentar os valores da Bollinger Band com cada diminuição do prazo. Assim, por exemplo, com gráficos de cinco minutos, os comerciantes podem querer usar Bandas Bollinger com configuração de 3,5SD ou até 4SD para se concentrar apenas nas condições de sobre-venda ou sobrecompra. Voltando à nossa configuração, depois de ter estabelecido a direção da tendência, observamos agora a ação de preço nas tabelas horárias. Se o preço estiver em alta nos diários, observamos os horários para uma volta à tendência. Se o preço continuar a trocar entre o 3SD e as bandas inferiores de Bollinger Band 2SD, ficamos longe, pois indica um forte impulso descendente. A beleza desta configuração é que isso nos impede de adivinhar o turno prematuramente, forçando-nos a esperar até que a ação de preço confirme um fundo de balanço ou um topo de balanço. No nosso exemplo, se o preço se negociar acima da Baixa de Bollinger inferior 2SD na base de fechamento, entramos no mercado usando o balanço anterior baixo menos cinco pontos como a parada. Nós estabelecemos nosso alvo para a primeira unidade em metade da quantidade de risco se for atingido, movemos a parada para o ponto de equilíbrio para o resto do cargo. Em seguida, procuramos a segunda unidade para trocar a Banda de Bollinger superior e saia da posição somente se o par se fechar no canal da Banda Bollinger 3SD-2SD, sugerindo que o movimento de tendência de alta acabou. Regras para Long Trade 1. Na configuração diária, coloque um SMA de 20 períodos e certifique-se de que o preço esteja acima da média móvel em uma base de fechamento. 2. Faça apenas negócios longos na direção da tendência. 3. Mova-se para os gráficos horários e coloque dois conjuntos de Bandas Bollinger no gráfico. O primeiro par de Bandas Bollinger deve ser configurado para 3SD e o segundo par deve ser definido como 2SD. 4. Uma vez que o preço atravesse e fecha acima o canal de Bollinger Band inferior 3SD-2SD em uma base horária, compre ao preço de mercado. 5. Ajuste a parada no balanço baixo menos cinco pontos e calcule seu risco (preço de entrada de risco - preço de parada). (Os comerciantes que querem dar à instalação um pouco mais de espaço podem usar o swing baixo menos 10 pontos como parada). 6. Defina um objetivo de lucro para a primeira unidade com 50 de risco (ou seja, se você estiver arriscando 40 pontos no comércio, então Coloque uma ordem de limite de lucro com 20 pontos acima da entrada.) 7. Mova a parada para o ponto de equilíbrio quando o primeiro alvo de lucro for atingido. 8. Saia da segunda unidade quando o preço se fechar abaixo do canal superior Bollinger Band 3SD-2SD ou no ponto de equilíbrio, o que ocorrer primeiro. Regras para o Short Trade 1. Na configuração diária, coloque um SMA de 20 períodos e certifique-se de que o preço esteja abaixo da média móvel na base de fechamento. 2. Tome apenas negócios curtos na direção da tendência. 3. Mova-se para os gráficos horários e coloque dois conjuntos de Bandas Bollinger no gráfico. O primeiro par de Bandas Bollinger deve ser configurado para 3SD e o segundo par deve ser definido como 2SD. 4. Uma vez que o preço atravesse e fecha acima o canal de banda Bollinger superior 3SD-2SD em uma base horária, venda no mercado. 5. Defina uma parada no balanço baixo mais cinco pontos e calcule seu risco (preço de entrada de risco - preço de parada). (Os comerciantes que querem dar à instalação um pouco mais de espaço podem usar o swing alto mais 10 pontos como parada). 6. Defina metas de lucro para a primeira unidade com 50 de risco (ou seja, se você estiver arriscando 40 pontos no comércio, então Coloque uma ordem limite de lucro com 20 pontos acima da entrada). 7. Mova a parada para o ponto de equilíbrio quando o primeiro objetivo de lucro for atingido. 8. Saia da segunda unidade quando o preço se fechar acima do canal inferior da Bossinger 3SD-2SD ou no ponto de equilíbrio, o que ocorrer primeiro. The Turn Trade In Action Agora vamos ver alguns exemplos: Figura 1: Turn to the Trend, EURCHF

Комментариев нет:

Отправить комментарий